quinta-feira, setembro 15, 2005

Samba de raiz e devaneios (Parte 1)

Ouvindo samba de raiz (como pude descobrir o samba tão tardiamente?!?) ainda penso nesse meu antigo desejo de ter um blog. Um dos motivos para explicar esse resgate deve estar no fato da proximidade dos sete meses a serem completados que estou nessa nova vida. Novo estado, novas ocupações, novos deveres, novas experiências, "novas novidades"... escrever é preciso. Podia gastar posts e mais posts aqui descrevendo todos os dias, semanas e meses que se passaram. Podia contar detalhadamente as dificuldades iniciais, os conflitos, as expectativas, etc. Podia, mas não o farei. Prefiro citar um samba de Cartola:

Deixe-me ir, preciso andar
vou por aí a procurar
rir pra não chorar
quero assistir ao sol nascer
ver as águas dos rios correr
ouvir os pássaros cantar
eu quero nascer, quero viver
deixe-me ir, preciso andar
vou por aí a procurar
rir pra não chorar
se alguém por mim perguntar
diga que eu só vou voltar
quando eu me encontrar
quero assistir ao sol nascer
ver as águas do rio correr
ouvir os pássaros cantar
eu quero nascer, quero viver
deixe-me ir preciso andar
vou por aí a procurar
rir pra não chorar.

1 comentários:

At 2:33 AM, Anonymous Anônimo said...

At our blog/ezine we find our members enjoy exploring each other's ideas and opinions! We have US/World Friendship Forum Forums and other Social Commentary Forums. Come and voice your opinion. All new members are welcome!

 

Postar um comentário

<< Home